quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dando pra trás

Marcos voltou atrás e diz ao prefeito  que fica


MARCOS ANTONIO se embrenha no poder quebrando a PALAVRA

Em um dos blogs mantidos por abençoados do poder executivo foi postada uma matéria no mínimo desprezível,  faz crer que o secretário Marcos Antonio de Sousa, titular da pasta poderosa da Educação, brincou ou mentiu e fez charme quando anunciou sua saída há alguns dias atrás. 
Hoje, se faz de doido e diz que tudo é mentira e boatos de blogueiros da oposição. Menos a verdade. Quem afirmou em alto e bom  som pessoalmente foi o próprio secretário,  em meio a um tiroteio com o outro blogueiro da situação que  o empurrava a todo gosto para fora de prefeitura, garantindo sua saída. 
Marcos bem esperto, simplesmente retrocedeu,  deu um nó dizendo ter pedido para sair, estando secretário até o dia 30 que passou. 
Se houve entendimento, acertos, condições e até manutenção de seu algoz que jurou que sua saída era um prélio seu ao prefeito Isoares Martins.  Por lá, todo mundo em paz, parabéns! 
Agora não me interessa em que condições o fizeram pensar assim, voltando a palavra e atribuindo desta feita à quem faz a noticia. 
De minha parte garanto que não invento noticias e nem crio fatos, quando noticio algo é porque tenho fontes e pessoalmente busco a verdade. São 26 anos atuando na imprensa escrita e desafio ter publicado inverdades ou mentiras para agradar alguem. 
Que Marcos Antonio retome sua pasta, é lá de onde nunca devia ter dito que ia sair. Zuzu precisa mais do que nunca de seus préstimos, pois faz uma gestão à bancarota e aliás, nunca entendi o porque deste ensaio. Que tenha sido por uma boa causa, pois se não, não estaria tão feliz, leve e solto. 
Demais Baraúna!

Nenhum comentário:

Últimas postagens