quinta-feira, 23 de maio de 2013

Na toca da desinformação

O VELHO jeito BABACA que não serve para  a NOTICIA 
Não sei de onde sai as noticias do governo municipal, mas ao que parece os desencontros da informação é mesmo tocada pela babaquice da politica tupiniquim. 
A prefeitura paga caro e não serve um bom serviço de comunicação. 
O que temos para esta semana se é que devemos nos atrever em informar que a AMORN -  Associação dos Municípios vai tratar de reunir os prefeitos em Baraúna neste sábado na Câmara, isso porque, só ontem vi chegar por lá um oficio pedindo o prédio.
Quando informei que seria na Fazenda do ex-prefeito foi porque de lá mesmo me deram esse furo, e vai ser sim, os comes e bebes, conforme a fonte me assegura. E o que que tem de mal nisso?
Agora se tornar a noticia em primeira mão é ruim, são outros quinhentos. 
Faço o apelo para que a chefia de gabinete se inteire melhor com a mídia, e antes de afirmar que mentimos na informação, procure com humildade corrigir nossa falha e não querer dar Ibope por pura politicagem promovida pelo ódio de quem nunca foi nada e não passa de nada. Aliás, eu nem tenho obrigação de informar nada de governo. 
A noticia pra mim é fato, se merecer destaque tem minha nota...

Nenhum comentário:

Últimas postagens