quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nada, somente nada!


GOVERNADORA Rosalba Ciarlini será recebida pelo o prefeito LOGO MAIS 
Estamos há mais de dois anos da gestão Rosalba Ciarlini(DEM), e pouco vemos de ação por essas bandas de Baraúna. A estrada do contorno e fábrica Mizu devemos a então governadora Vilma de Faria, a estrada do melão que não foi concluída por conta da atual administração. A segurança cada vez pior, muito embora a sociedade tenha feito uma grande mobilização com todos os segmentos, mesmo assim, não foi suficiente para que Rosalba olhasse com bons olhos o crescimento de Baraúna.
Já faz um ano que aguardamos um gesto seu, a cidade vive em polvorosa, com medo e em panico. A policia se pudesse já teria ido pra bem longe daqui. Não dar conta, são poucos policiais, apenas oito homens se revezam. Uma lástima!
O sonho antigo seria a instalação do pelotão com pelo menos 25 homens e três viaturas(abastecidas). Policia na rua de prontidão e atenta aos acontecimentos. Mas, me parece que tudo isso é um sonho distante de nossa realidade. 
A governadora pisar em nosso solo sem respostas, sem ação, sem trabalho que possa assegurar que aqui chegou um gesto da governadora tão bem votada nessa cidade. 
Logo mais as l6h00 no pátio da secretaria de Ação Social será bem recebida com tapete vermelho e tudo do senhor prefeito Isoares Martins. 
Se fossemos mais atentos, lhe receberíamos com sonoras vais, faixas de repulsa e todos de luto.

Nenhum comentário:

Últimas postagens