sexta-feira, 20 de maio de 2011

PMN

PARTIDO DEVE SER CRIADO EM TROCA DE APOIO PARA 2014
O deputado Antonio Jácome, dirigente estadual do PMN - Partido da Mobilização Nacional, manteve uma conversa afiada com o bloco de debutantes ao cargo de vereador em 2012. Se mostrando como forte e formado por cerca de quinze pretensos nomes, o deputado teve a percepção de assegurar o apoio ao seu nome em 2014.
Antonio Jácome sempre manteve bem a sua base em Baraúna, começou por Ailton Lopes com o PDT, serviu-se Zé do Egito, amparado algum tempo por Júnior Abreu no PSB e esbarrou-se na eleição passada com Adjano e Ritinha que acabaram não o apoiando. 
Com o  PMN quer a garantia e fortalecimento da sigla em Baraúna que já não é tanta novidade assim, este foi dirigido e criado por Graça Barbosa em 1996 com o aval do velho alcaide Dix-huit Rosado, quando se lançou com mais tres colegas na coligação com o PDT e PT com Ailton e Madalena na cabeça.
Se tomar como exemplo o PCdoB a lealde deve andar longe e Jácome poderá ser frustrado mais uma vez. Já que a parte maior dessa agremiação não teve coerência para votar em pelo menos um nome do PCdoB em 2010.
 O deputado não é bôbo e o PMN já nasce amarrado ao futuro, que aliás contraria um  pouco as costuras locais, onde jamais seguirão com o deputado. É preciso muita calma nessa hora!
O PMN será a válvula da esperança e dos sonhos de vencer no embate que se aproxima. Ou mais um partido a ser usado e depois jogado fora por alguns... Que rufem os tambores!

Nenhum comentário:

Últimas postagens