domingo, 1 de maio de 2011

Avaliação

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS PARA AVALIAÇÃO ADMINISTRATIVA
Manter sua equipe afinada e disposta para cumprir as metas do governo é uma missão fácil quando se tem união pelo o bem coletivo. O prefeito Aldivon Nascimento, pretende ouvir seus auxiliares a cada trinta dias, sentir cada passo de suas ações, fazer valer o seu plano de governo... 
Partindo dessa premissa reuniu à todos na última sexta feira no auditório da secretaria de Educação, e pôde colher bons frutos dessa reunião. Por lá, a equipe expôs um pouco de cada uma pasta, destacando o trabalho e o empenho para melhor atender a população. 
Na oportunidade o prefeito solicitou para que cada um apresente um relatório das ações de seu governo realizadas até o presente. Uma forma de condensar em um documento o que vem fazendo e o que fez em prol de Baraúna em sua gestão. A ideia foi bem vinda, todos acataram de modo que até o final de Junho o prefeito terá em mãos essa importante peça administrativa,  a qual servirá como instrumento de divulgação para a sociedade, que muitas as vezes não sabe o que a prefeitura vem fazendo pela a  sua gente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens