quarta-feira, 25 de maio de 2011

PSDB

PARTIDO VEM SENDO TRABALHADO POR VALDECÍ JUNIOR
Ao passar o comando da sigla local para o professor Valdeci dois Santos Júnior, o ex-vereador Daniel Pereira acabou contribuindo para o robustecimento da sigla. Vários nomes estão sendo costurados pela base para a disputa proporcional, abraçando nomes que assimilam a independência e a conversa aberta nas alianças para 2012. 
Daniel Pereira acertou na sua proposta, engrenou o professor que já vem na surdina costurando nomes que podem surpreender os quadros dos partidos locais  e fazer a diferença. E ninguém se admire que o PSDB possa ter um nome de peso para indicação de vice em quaisquer situação. Com algumas conversas mantidas nos intramuros, Valdeci pode ir longe e ultrapassar  as barreiras transcendentais. É perspicaz, tem visão, fez escola e quem sabe nessa sua premissa abocanhe um nome de peso para vaga garantida em qualquer circunstancia, seja na majoritária ou proporcional. Quem fala assim e age dessa forma não é gago e nem bôbo.
Rastreando suas conversas o próprio tem atuado de forma mineira, no nosso radar pude côlher rumores da conversa entre os que pretendem ingressar no PMN, ou seja, a turma de Arimatéia que tem o o aval do deputado Jácome,  que aliás tem uma ótima ligação das antigas com o ex-vereador Valdecí. Onde ha fumaça ha fogo...

Nenhum comentário:

Últimas postagens