domingo, 15 de maio de 2011

Na contra mão

GRUPO PREGA ESVAZIAMENTO NOS PARTIDOS ALIADOS 
Sem medir as consequencias e usar de pregação maldosa o grupo liderado pelo pseudo-comunitário Arimatéia do Juremal, apela para esvaziar os partidos que detem vereadores que dão sustentação a administração, a qual diz ser aliado.
A afronta tem sido constante e quem pensar ingressar nos partidos PV, PR e PMDB é amaldiçoado e consequentemente emparedado pela tropa de choque patrocinada por Marcos de Primavera e Arimatéia. Ambos chegam aos que pretendem ingressar nos quadros dessas agremiações como pré-candidatos a vereança   encurralando-os pela falsa promessa de ajudas, vitória fácil e sucesso na empreitada. 
Sem bandeira ou identidade partidária a turma busca o esvaziamento total nos quadros dos edis atuais. A ordem é mudar a Câmara literalmente e deixar essas siglas sem possibilidade de eleger os detentores do mandato.
Nada anormal a ambição de luta pela vitória, só que essa galera esquece que a maioria ou todos são da mesma situação politica. 
Para se ter uma idéia a ousadia tem fragilizado o PR de cara, se a eleição fosse hoje, o PR só teria  no máximo oito pré-candidatos, da mesma forma o PMDB e o PV nem se fala, tem bem menos. 
Do ponto de vista do PV, o partido verde tomará as rédias e não acatará qualquer retaliação desse tipo. As providencias já vem sendo adotadas, e acredito que os colegas tomarão as mesmas precauções. 
Nada contra quem almeja e sonha se eleger. Sonhar é preciso! Agora que discurso plausível tem Arimatéia ?
O PV chegou para somar e não para ser esmagado, sabe contribuir e ajudar, tem sua representação e jamais será diluído pelo falso moralismo... 
O alerta dos  poucos que fazem o PV baraunense está lançado.

Nenhum comentário:

Últimas postagens