segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casas

PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA JÁ É REALIDADE EM BARAÚNA
No último sábado, dia 30, o prefeito reuniu todos os seus auxiliares, beneficiários e vereadores no lançamento da pedra fundamental do programa coordenado pela Secretaria de Habitação Social: Minha Casa, Minha vida que atenderá na primeira fase 60 (sessenta) famílias. 
O prefeito Aldivon Nascimento entusiasmado com mais um compromisso assumido pela sua gestão espera ajudar acabar com as casas de taipa em Baraúna. "Aqui, se faz justiça e cidadania. Diferente daqueles que passaram pelo governo e ao invés de cumprirem a aplicação dos recursos, desviarão as verbas federais dos banheiros  que tem atrapalhado e muito na consecução de projetos junto a FUNASA". Lembra o prefeito.
Na sua administração já foram realizadas 300 casas e espera para que nessa segunda etapa do PMCMV sejam construídas mais 60 unidades.
A solenidade reuniu várias lideranças que apoiam a gestão Novos Tempos. Todos num só discurso de apoio ao desenvolvimento e o crescimento do município. 
ISOARES MARTINS ENALTECE A INICIATIVA DA ADMINISTRAÇÃO
O Engº Isoares Martins que acompanha atentamente as mudanças do município, vem defendendo o crescimento planejado, com obras estruturantes e  cidadania, teve a oportunidade de falar aos presentes como amigo do município e empresário que contribui com esses avanços da gestão Novos Tempos, assegurou que o prefeito tem sido incansável na sua luta em favor do progresso de Barauna e da ordem pública. 
"Quero dizer prefeito que dignidade é ter uma casa pra morar. E você Aldivon tem sido feliz em buscar alternativas para garantir cidadania e respeito aos cidadãos dessa cidade.Por isso, que estou do seu lado para ajudar nessa missão de fazer muito mais por Baraúna". Assegura Isoares Martins.

SECRETÁRIO SIGEFREDO SE DIZ ORGULHOSO COM O PMCMV
Estreante como secretário de Habitação Social,  Sigefredo Filho, em seu discurso emocionado destacou a iniciativa e o empenho de Aldivon Nascimento para garantir  moradia dos baraunenses. Sigefredo se diz orgulhoso com a sua missão e a confiança dada a ele para conduzir a habitação do municipio. 
'Amigos quero aqui saudar à todos agradecendo ao prefeito pelo o programa valoroso  que favorece a moradia sem quaisquer custo para o beneficiário. Baraúna tem recebido muitos benefícios  frutos do empenho e do compromisso de Aldivon. Assevera o secretário.


Nenhum comentário:

Últimas postagens