domingo, 29 de maio de 2011

Disputa

PSD É DISPUTADO POR GRUPOS DE BARAÚNA
A exemplo do PMN o PSD deve ser criado em Baraúna visando as eleições de 2012, faltando apenas ratificar  com o grupo do vice governador Robinson Faria, ou seja, sua criação passa pelo compromisso em 2014.
A queda de braço pelo o partido vem sendo disputada por Geilson Medeiros(PMDB), Ailton Lopes(PMDB) e ainda parte de lideranças que surgerem que o Engº Isoares Martins  se defina de uma vez optando pela nova sigla. O PMDB que é disputado pot Gilson Professor já não tem a mesma satisfação, tendo em vista que  a peleja perdura sem garantias por parte da direção regional. O embromation tem causado desconfiança por todos que almejam a direção da agremiação, e sem, a definição todos tentam novos vôos.
Ailton Lopes foi o primeiro a demonstar vontade de deixar a sigla peemedebista, ele pretende montar seu próprio gruipo e ainda guindar para os seus quadros, as vereadoras Sirleia e Divanise, alem de pretensos candidatos a vereadores em 2012. 
Já para Luciana Oliveira, atual vice prefeita o melhor caminho é o DEM mesmo que perca o cargo nessa sua missão. Aos poucos o PMDB vai sendo  descartado pela indefinição. 



Nenhum comentário:

Últimas postagens