domingo, 11 de março de 2012

Asfalto de novo

                     
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONTEMPLA NOVAS RUAS
A administração municipal vem marcando nessa gestão de Aldivon Nacimento(PR) como a que mais asfaltou, ou a única que dotou o município de tão importante beneficio. O asfalto vem chegando em mais ruas, trazendo uma caracteristica inédita para a cidade. 
O serviço vem sendo realizado de forma rápida e com qualidade para mudar a concepção de todos, onde havia buracos e lagoas, hoje virou asfalto e dar um charme no embelezamento dessas artérias. 

5 comentários:

Roci disse...

Heeeeeee que coisa boa, espero que asfaltem logo a Raimundo Secundo. Abraços.

Anônimo disse...

Que coisa boa, espero que a Rua, Raimundo Secundo entre logo nesse meio. Abrços.

Anônimo disse...

O asfalto é muito bom, num falta sangue na veias tanto do executivo como do legislativo, vc veja só, o que rola na boca pequena, é que os nosso vereadores tá pouco ligando para o povo, veja os medicamentos vencidos, falta de médico de plantão a sujeira que invade as nossas ruas e ai vai. Onde estão o povo quer saber, ta escondidos?

Unknown disse...

Nem sempre tudo é flores.
Agradar à todos é humanamente impossível...

Ítelo Barboza disse...

Pelo amor de Deus meu povo vamos abrir nossos olhos e ser no mínimo generosos com o GOVERNO NOVO TEMPO, é público e notório que esse é o maior governo de todos os tempos, erros com certeza vão existir como falou nosso amigo Edson, mas, adotar a uma política suja o povo não merece. Já falava nosso eterno presidente Luís Inácio Lula da Silva “forças do passado” usam “velhas táticas” para tentar fragmentar a base aliada do governo e que “são patéticas ao tentar confundir as pessoas”.

Últimas postagens