domingo, 25 de março de 2012

Inovando


CIA JUNINA "RANCHO DO SABIÁ" LANÇA BLOG PARA DESTACAR SUAS AÇÕES CULTURAIS
Com apenas um ano de existência a Cia Junina "Rancho do Sabiá", que trás em seu nome a homenagem ao nosso município que em seu primeiro povoamento servia de abrigo aos tropeiros e caçadores e hoje seus desbravadores são lembrados com a honra desta quadrilha.
Com muito orgulho a equipe se veste de responsabilidade e destaca seu apreço e afinco ao tema deste ano... São horas e mais horas de dedicação de mais de quarenta pessoas integradas para abrilhantar a garra e a cultura nordestina.
Ensaios foram comandados ontem direto da praça da matriz, onde todos os transeuntes ficavam admirados com força de vontade desses jovens comandados por João Paulo, Edson Barbosa, Isabella e Raitsa, além de uma produção com mais dez organizadores.
É assim que se trabalha a cultura e o empenho desses jovens envolvidos em levar a alegria e a nossa energia nas apresentações deste ano.
Para que todos pudessem se inteirar das informações, agenda e eventos da Cia Junina Rancho do sabiá foi criado um blog com o endereço:http://ciajunina-ranchodosabia.blogspot.com.br/
Quem puder fazer um comentário, criticando, sugerindo e dando aquela força todos os rancheiro agradecem sim senhor!

Nenhum comentário:

Últimas postagens