domingo, 18 de março de 2012

De liga

foto e fonte do blog do Niel
EQUIPES E CANDIDATOS  QUEREM ELEIÇÃO DA LIGA JÁ
Tem sido intensa a peleja dos representantes de equipes do município, a fim de realizarem em tempo hábil a eleição para escolha da nova diretoria da LDB - Liga Desportiva Baraunense.
Desde a desistência da chapa encabeçada pelo desportista Cizinho Eufrásio, o desestimulo de Renato e ainda a falta de consenso dos candidatos a presidente da liga, que as conversas da esfera deste seguimento giram em prol das eleições já. 
O atual presidente Fábio Abreu teme que ao dar inicio ao campeonato antes da eleição possa atrapalhar o certame. Já os representantes dos times reunidos na residencia de Bebé hoje, querem a eleição antes de inciar o evento. 
Enquanto isso, um dos candidatos Manoel da Lanchonete está viabilizando apoios e defende que haja desagregação junto a prefeitura, para ele, a liga tem que caminhar com seus próprios pés. 
Quanto a sua decisão de ser candidato a presidência da LDB não vem recebendo apoio dos colegas do PMN e caso não haja um incentivo se desligará da pretensão de ser eventual candidato a vereança deste ano.

Nenhum comentário:

Últimas postagens