domingo, 11 de março de 2012

Lição?

EXISTEM CASOS QUE É PRECISO A FORÇA BRUTA PARA APRENDER
Não sei se devo vestir a carapuça aqui e responder a altura o que muitas as vezes os leigos escrevem e acabam cometendo erros desnecessariamente... Postei uma matéria em primeira mão direto do blog de Ruberlanio, inclusive citando a fonte, o que muitos não fazem, e direpente pude ler um revide grosseiro do pseudo blogueiro de Juremal, jogando farpas como se fosse o autor da  postagem. Não sei se ele poupou um ex-colega de oposição temendo represália e sobrou pra mim mais uma vez...
Tenho evitado responder certas pessoas, me esquivado de entrar nessa seara e confrontar em troco do nada. Agora não sei porque, alguns teimam em me fazerem criticas inoportunas  ou gratuitas, inclusive de pessoas ditas aliadas do grupo que pertenço. 
Faço a politica sem misturar as coisas, respeito é bom e eu gosto. Meu blog é instrumento da informação verdadeira e não crio sensacionalismo barato. Pois bem, o dito elemento atirou com vontade de me atingir não sei à interesse de quem, sim, pois tem gente que vem do lado de lá pra se dar bem e quer expurgar quem tá por perto. 
Para entrar no mérito vou adiantar que o tema se tratou da decisão em acordo na comarca de Baraúna quando Odilon Neto, foi sensato,  fez acordo e desprezou o que ele tinha de  certo, foi insultado e difamado por esse sujeito que de vez em quando dar uma de blogueiro se deu mau recorreu dos préstimos da prefeitura para lhe defender de uma multa ou de um processo merecido que serviria para aprender a não conversar besteiras e atacar pessoas de bem.  A chamada de Ruberlanio foi oportuna e destacou o certo quando lembrou que todos tomassem cuidado e não caísse numa dessas situações. 
Não sei qual foi o acordo dele com Odilon e a Justiça, ao meu ver não serviu de nada. Porque até aqui ele não escreveu uma linha de desculpando ou corrigindo sua infeliz postagem. Disse que não vai pagar nada e sim eu. Ora só, ele destrata faz besteiras e eu que vou pagar com suas pragas?  Vá te catar camarada!
Pra mim, Odilon errou quando aceitou essa situação, se dependesse de minha opinião... 
Até hoje me arrependo de não ter sapecado na justiça o prof Valdecir e outros que me defenestraram inventando de ter convocado blitz, e ai serviria de lição e quem sabe pessoas como esse sujeito pensasse duas vezes quando fosse provocar algum cidadão.
Que reveja suas atitudes, nada tenho contra sua  chegada ao governo e nem tampouco contra o PMN que abriga pessoas desse tipo para nos denegrir em algumas vezes. 
Se Odilon teve moderação agradeça de pés juntos, destaque pelo menos uma linha em defesa dele para justificar sua burrice e não venha pra cima de mim com seus piripaques personhentos. E aliás, tenho motivos de sobra para em reunião de avaliação politica do grupo situacionista pedir que barrem essa  gente que chega para espalhar e não soma em nada. Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Edson! é um espetáculo o que aquele cara vem fazendo na net. Parabéns pelo seu trabalho

Anônimo disse...

RECONHECIMENTO:
RECONHEÇO NA PESSOA DE ODILON BATISTA UM HOMEM HONESTO DE CARÁTER E CONDUTA DIGNA DE CIDADÃO BARAUNENSE, NADA TENHO CONTRA SUA PESSOA E SUA VIDA PÚBLICA OU PARTICULAR, RECONHEÇO COMO CIDADÃO E PAI DE FAMÍLIA QUE MUITO PRESTOU SERVIÇO AO POVO DE BARAÚNA QUANDO NA QUALIDADE DE VEREADOR LEGÍTIMO E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO LOCAL, COMO AGRICULTOR MUITO PRODUZIU NO MUNICÍPIO GERANDO EMPREGO E RENDA A POPULAÇÃO LOCAL, PESSOA IDÔNEA E PAI DE FAMÍLIA QUE SEMPRE ESTÁ PRESENTE NOS MOMENTOS DECISIVOS DA POLÍTICA LOCAL.

Creio que seja a ultima matéria. rsrsrs

Últimas postagens