domingo, 18 de março de 2012

Deixando

ADALBERTO DEIXA GOVERNO PARA INVESTIR NO PROJETO DO PSB
Na tarde de hoje em sua residencia, o até então presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adalberto Frank que é tambem dirigente do PSB de Baraúna, se reuniu com amigos para anunciar sua saída do governo "Novos Tempos".
Sua decisão é endossada pelo seu sogro José Bezerra (ex-prefeito), ambos se dizem insatisfeitos e portanto querem doravante se unir com outras tendencias locais para a idealização de um sonho antigo, ou seja, viabilizar sua candidatura à prefeito deste municipio.  
Sua saída causou surpresa a base aliada, segundo Adalberto o pré-candidato Isoares Martins foi comunicado pessoalmente  sobre a sua decisão. 
Quanto ao seu vereador Robertão ele está ciente e nada pode fazer para reverter tal situação. Apesar de gozar do transito livre  no governo o vereador presidente considera uma posição pessoal que deve ser respeitada.
O PSB apesar de não ter candidaturas a vereador nesta campanha  ainda detem nomes de peso em seus quadros, entre eles,  o ex-vereador Júnior Abreu que desistiu  e não pretende mais concorrer ao pleito. Júnior tende a apoiar o vereador Adauto Neto, segundo se especula nos meios da politica.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia não cumpriram com os compromisso!

Anônimo disse...

A revoada só estar começando, deixe chegar junho que ele não pode mais bota contratado pra fora, ai vai ser de rebanho.

Últimas postagens