domingo, 11 de março de 2012

Desmanche

PT E PSDB PODEM SOFRER MUDANÇAS NO TOCANTE A COMPOSIÇÃO LOCAL
Tanto na esfera estadual como na local há quem aposte numa brusca mudança de posição em relação a questão sucessória municipal. O PT - Partido dos Trabalhadores, sigla de respeito e opiniões radicalmente contrárias a gestão administrativa atual se vê independente e de malas prontas para fazer aliança com a oposição que é capitaneada pelo PMDB e PSDB. E para reverter seus conceitos uma outra vertente tenta viabilizar um novo rumo buscando uma aliança com o PR por via da força estadual. E isso já foi traçado e deve no momento certo mudar o foco a exemplo de Mossoró que insiste em candidatura própria e há contestação em prol do PSB.
Já o PSDB que se arruma na investidura de espaço e abrir caminhos para compor a vice em qualquer uma das correntes, ou seja, PR ou PMDB, embora afirme compromisso com Luciana persiste indicativo de que o quadro pode virar de uma hora pra outra. 
Nessa corrida os tucanos vão bem, agora no trato de força externa é essencial abrir o olho para o que pode surgir. A nível regional o PSDB quer e defende a melhor condição de espaço, assim eleger pelo menos um vereador. 
No que concerne a posição de majoritária o PSDB aguarda os sinais de  positivo para se firmar oficialmente nessa ou noutra costura. Da mesma forma o partido quer sua sobrevivencia em quaisquer circunstancia. Vencer ou vencer. Perder jamais!
Resumindo não se pode imaginar que ambos já estejam selados na base de oposição e pronto, não! Tanto o PT como o PSDB fora da esfera local alguem repensa num fato novo e dai poderar ter surpresas muito em breve, é aguardar para crer.


Nenhum comentário:

Últimas postagens