segunda-feira, 26 de março de 2012

Inversão de valores

A FARSA EM NOME DA MUDANÇA



Em ano de eleições, muitos pré-candidatos tranvestidos de salvadores da patria, que se emoldam da mudança, sem projeto e sem rumo tascam sem dor o pau nos detentores de mandato, como se soubessem a fórmula mágica. Fazem de tudo para mostrar uma imagem de dinamismo, capacidade administrativa e acima de tudo, tentam esconder suas falhas .

Em Baraúna, a coisa vai um pouco mais longe. O atual Prefeito ALDIVON NASCIMENTO (PR), que nesses anos de mandato teve na verdade um bom trabalho na cidade com seu mandato, e dotando município de uma estrutura capaz, e por toda sua existencia essa mudança de Baraúna só agora chega revolucionando sua cara e o desenvolvimento, dá pra se notar o quanto a cidade cresceu.

Os demais prefeitos não conseguiram ultrapassar essa marca até agora e mostrar o seu trabalho. Nos últimos dias, a prefeitura vem garantindo estradas, melhoria das escolas e tenta de certa forma fazer valer a maioria da satisfação de seu povo. A aceitação de seu trabalho é avaliado em mais de 50% entre bom e ótimo, uma proeza que nenhum conseguiu até hoje.
Mas, para o lado daqueles que execram a cidade, fazem chegar ao mundo virtual uma imagem negativa de Baraúna, destroçada, uma cidade afundada em um mar de desafetos, tirando a vontade daqueles que gostariam d investir aqui.
O povo de um modo geral não acredita nessa oposição desenfreada que sepulta os sonhos dos que querem viver e se multiplicarem por essas bandas. O povo da fadado dos que querem arrancar um pedaço em nome do desprezo. As ruas pavimentadas, postos de saúde por todo lugar, escolas amplamente reformadas, asfalto na porta daqueles que sempre usufruiram do poder e querem mais...
Não somos o paraíso!
Fica o alerta para o povão para que atentem bem, que não se deixem enganar por falsas fábulas. procurem ter conhecimento real sobre a sua cidade, se inteirem bem. Tem gente que não tem a credencial para demonstrar que Baraúna tá de mau a pior...
Não se esqueçam que as obras das ruas, o asfalto são obras que a prefeitura faz com o nosso dinheiro, não é a MIZU como se imagina, os méritos é da administração mesmo. É preciso está ciente de que a mudança não se faz com mentiras cabeludas para enrolar o povo. Esse negócio do cara ser bonzinho só para tentar se eleger é roubada mesmo.
ENTÃO MEU POVO QUERIDO, QUE JÁ FOI SOFRIDO POR GENTE QUE SE LAMBUZA QUERENDO MAIS , NÃO PODEM NOS ENGANAR FACILMENTE. ACORDA BARAÚNA!
Essa cidade não pode parar, que venham os bons. O poder passa pelas suas mãos e assim, reconheçamos o que pode ser bom para alguns não pode ser bom pra vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela matéria, o que tem de santo hoje na blogosfera não é brincadeira, sem falar também nos politicos perfeitos que insistem em achar que vão salvar o mundo. Baraúna está melhor, pena que só divulgam os erros e como foi mostrado na postagem, isso é muito mal pra imagem de nossa cidade.

Anônimo disse...

Não sei de nada!!!, mais de uma coisa eu tenho certeza, esse ano mais uma vez vai chover gente dizendo que ta pensando no futuro de nossa cidade...Mentirar muitos deles estão pensando no bolso, isso sim. Espero caro vereador Edson qu você possa continuar e trabalhar pelo nosso povo. confio que você faça mais ainda por essa terra tão sofrida.

Anônimo disse...

Boa tarde, na sua matéria o senhor falou que o desenvolvimento chegou em barauna, vejo que o senhor não conhece a diferença entre desenvolvimento e crescimento.
estude mais sobre economia para nã falar besteira em seu blog. quando o desenvolvimento chega ele tras jundo o bem estar da população, não é que esta acontecendo em barauna. aceite meus conselhos responda para seus leitores a diferença desenvolvimento x crescimento, esta ultima é o que esta acontecendo em barauna, OBs, quando a cidade cresce e o bem esta da população não melhora junto com a economia pade-se falar que a cidade cresceu mas não se desenvolveu, estude mais voce precisa ter mais conhecimento pra dá sua opinião com mais propriedade.

Anônimo disse...

aei q meu comentario vai ser rejeitado por vc. crescimento x desenvolvimento, estude

Últimas postagens