segunda-feira, 19 de março de 2012

Dando pra trás


ADALBERTO SEPULTA PROJETO DO PSB E RETORNA AO GOVERNO
Depois de reclamar e anunciar por via deste blog seu rompimento relampago com o situacionismo, o PSB recua, e Adalberto se acerta deixando de lado um de seus sonhos que era candidatar-se a prefeito de Baraúna.
Adalberto chegou a ensaiar seu projeto pessoal com o respaldo da deputada Sandra Rosado no inicio da segunda gestão "Novos Tempos", logo se deu conta e abortou seu intento.
Para não por em xeque este blog se faz necessário apontar o viés da conversa com o titular da Fundação de Cultura, onde textualmente assegurou em sua fala decisiva sua saída. Então, não sei qual foi sua intenção nesta noticia, queira ou não, afrontou a administração e como costumo publicar o fato com a veracidade teve gente que saltou os cachorros neste blogueiro como se fosse nossa culpa um comportamento desses.
Que fique bem entendido: Neste espaço destacamos a noticia com a verdade, não torcemos por queda ou dissabor de ninguem, principalmente daqueles que queremos bem e confiamos.
A posição de Adalberto foi meramente pessoal sua decisão é só dele, longe de mim julgá-la.
O que foi postado aqui foi real, não inventei e nem tampouco criei o fato.
Ao retroceder "meteóricamente" o blog foi vitimado pela falsa noticia, o que não ocorreu. Nada contra e espero seu bom retorno à casa. Agora tem momentos que é preciso muita calma nessa hora...

Nenhum comentário:

Últimas postagens