quarta-feira, 28 de março de 2012

Questionamento

NINGUÉM PODE SER DESTRADO POR ESTÁ DO OUTRO LADO
De toda uma trajetória de vida, de lutas , de embates e missão em favor do social, da cultura e do bem estar do coletivo, fico indignado da petulância de "alguns" falastrões, ditos bonzinhos que chegaram do nada para alfinetar irresponsavelmente a história de alguém que tem no passado um invejável histórico.
Não podemos sepultar as pessoas tão somente porque consideramos estar do lado oposto. Cada um deve pavimentar seu caminho sem precisar destroçar a vida de outrem... Nada contra aqueles que almejam "vencer", querer ser o que sou. Um mandato só pode ser conquistado no voto, não pela marra ou em detrimento dos erros daqueles que eu acredito não merecer está no podium.
Todo nós temos nossas chances, galgamos nossos sonhos. E o que há de errado nisso?
Não preciso subir nas costas de ninguém para crescer. Portanto, acho desleal alguns personhentos e de conduta duvidosa, agora nesse momento eleitoral pousarem de entusiastas da cultura, do sindicalismo, dos comunitários, etc. Que usem suas bandeiras, defendam instrasigentemente. Porém, nunca se aproveitando da fase eleitoral para tirar casquinhas desse ou daquele vereador que votou e até mesmo ajudou. Não ser beneficiado ou ter quebrado a cara pela promessa ou ilusão, é problema seu.
Falo com essa premissa, pois de vez em quando certos babacas de plantão acham que ganham votos com suas frustrações.
Minha posição, se ela depõe contra mim logo serei julgado pelo voto. Que torçam pela minha queda, no entanto, quererem tirar sarro de meu trabalho e da minha conduta não. Faço e cumpro meu papel com retidão, defendo o que é certo. Agora lhe agradar ou ganhar um voto desse tipo de gente não me interessa, porque ele é caro, está recheado da ganancia e da inveja.
Com muito orgulho me sinto bem com meu mandato, está registrado nos anais do Legislativo baraunense a minha marca da competência.
Não queiram apontar os defeitos de alguém com o dedo podre. Do lado que esteja se sinta bem a vontade não cabe a mim dizer ou apontar quem é bom ou mau. As conveniencias estão no plano de cada um. Respeito é bom e conserva os dentes, conforme o adágio popular.

Nenhum comentário:

Últimas postagens