segunda-feira, 5 de março de 2012

Futebol

DESISTÊNCIA DA CHAPA DE CIZINHO E AMARAL REPERCUTE ENTRE OS DESPORTISTAS

A desistência da chapa formada por Cizinho e Amaral para concorrerem a presidência da Liga Desportiva Baraunese - LDB, repercute negativamente no seio desportista. 
Após se reunir com clã do esporte e apoiadores a dupla preferiu ficar fora do páreo  alegando uma série de fatores. Cizinho atribui em entrevista ao blog do  Niel do Esporte que falta apoio e interesse por parte da municipalidade e que para ele o esporte está em baixa.
Apesar de todo esforço do prefeito em iluminar o estádio, reformar, conservar e manter os eventos não tem sido o suficiente para agradar essa clientela desportista.
Para Cizinho Eufrásio as modalidades com voley, futsal, basquete e ciclismo precisam de atenção, alem do mais o lazer está distante do que se quer. As  criticas são direcionadas para o departamento de esporte que tem deixado a desejar neste segmento. 
Os dirigentes de equipes lambem reclamam e clamam por mais apoio e atenção. Um fato que merece uma ampla discussão para que seja contornado em projetos e sedimentação logística no esporte baraunense.
 A saída dessa chapa trouxe uma série de assuntos à tona até por aliados como Renato, o galeguinho do esporte, que em entrevista atirou pra todo lado atacando a administração e até correligionários.
Renato é um dos baluartes defensores do esporte, mas se diz fracassado quando não é ouvido, reclama da falta de diálogo com a administração neste sentido e atribui a desorganização das equipes e a falta de unidade de todos... Mesmo cobrando não se considera capaz de mudar a estória do esporte baraunense. 
E eu cá entre os meus botões como mero expectador pensava que o esporte estava às mil maravilhas e que todos eram felizes com os invesimentos me deparo com esse muro das lamentações pelo o próprio.
Renato atribui até aos vereadores a culpa, pode? Ora, Renato deve ter suas razões e eu não entendo de esporte, mas torço e quero vê-lo emergir, pois Baraúna tem talentos de sobra, é só querer.
Adianto em toda minha vida pública nada vem por acaso é preciso sangue nas veias, o meu amigo Cizinho poderia contribuir mais se não tivesse desistido, então meus caros, tá na hora de repensarem de quem é realmente a culpa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me diga se VALDECI DOS SANTOS JÚNIOR, tem a ficha limpa em algum lugar que ele passou.
Qual a credibilidade que deve ser dada a uma pessoa que só usou a inteligência para o mal.

Anônimo disse...

esse é o governo que você Edson Barbosa apoia não da incentivo ao esporte até o proprio Renato já mostrou que esta contra esse governo do absurdo.

Últimas postagens