segunda-feira, 26 de março de 2012

Marchantes

FALTA DO ABATEDOURO PREJUDICA COMÉRCIO DE CARNE LOCAL
Por questão de saúde pública e denuncias o nosso abatedouro está lacrado. Sem o local para o abate essa carne vem de algum lugar onerando os custos e tornando difícil a situação dos comerciantes e da população. O fornecimento está chegando e não é o satisfatório para atender a demanda existente. Os marchantes estão insatisfeitos com a situação e aguardam uma posição das autoridades de nosso município.
Da parte dos magarefes o quadro oferece o abate clandestino, o que não é bom para saúde pública. A suspensão se deu pela falta de estrutura do abatedouro municipal, então assim, nem todos podem adquirir fora o produto, acaba influenciando o uso irregular desse abate.
A prefeitura alega que o convénio foi suspenso pela governadora Rosalba Ciarlini, logo que assumiu suspendeu os convénios com as prefeituras e por isso a obra está paralisada prejudicando à todos.
O prefeito Aldivon Nascimento, ao que me parece andou por Natal junto a secretaria de infraestrutura, de pronto não sinalizou qualquer preocupação com o quadro. E ai, o prefeito se ver prejudicado e consequentemente a classe comercial e a população.
E pelo visto não teremos sinal de obras ou serviços do governo estado tão cedo por aqui. Embora a nossa governadora tenha abocanhado mais de 70% dos votos dos baraunenses.
Até o presente a obra do entorno, estrada do melão, escola digital e pequenos incentivos ficarão distante dos nossos sonhos, inclusive o abatedouro municipal.

Nenhum comentário:

Últimas postagens