Na tarde de hoje em sua residencia, o até então presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adalberto Frank que é tambem dirigente do PSB de Baraúna, se reuniu com amigos para anunciar sua saída do governo "Novos Tempos".
Sua decisão é endossada pelo seu sogro José Bezerra (ex-prefeito), ambos se dizem insatisfeitos e portanto querem doravante se unir com outras tendencias locais para a idealização de um sonho antigo, ou seja, viabilizar sua candidatura à prefeito deste municipio.
Sua saída causou surpresa a base aliada, segundo Adalberto o pré-candidato Isoares Martins foi comunicado pessoalmente sobre a sua decisão.
Quanto ao seu vereador Robertão ele está ciente e nada pode fazer para reverter tal situação. Apesar de gozar do transito livre no governo o vereador presidente considera uma posição pessoal que deve ser respeitada.
O PSB apesar de não ter candidaturas a vereador nesta campanha ainda detem nomes de peso em seus quadros, entre eles, o ex-vereador Júnior Abreu que desistiu e não pretende mais concorrer ao pleito. Júnior tende a apoiar o vereador Adauto Neto, segundo se especula nos meios da politica.
2 comentários:
Eu já sabia não cumpriram com os compromisso!
A revoada só estar começando, deixe chegar junho que ele não pode mais bota contratado pra fora, ai vai ser de rebanho.
Postar um comentário