MARCOS JÁ NÃO É MAIS O TITULAR DA EDUCAÇÃO
Por vários anos o professor Marcos Antônio de Sousa teve a oportunidade de conduzir a pasta mais importante de uma administração Municipal, a Educação.
Alguns momentos viveu profunda turbulência, mal compreendido, algumas vezes destratado e ignorado. O que pôde fazer fez com decência e deu alguns passos importantes na educação municipal.
Contudo, sobre aproveitar bem sua estadia durante o cargo. Ajudou muitos amigos, elegeu tranquilamente a sua esposa, vereadora mais votada do PR, Partido do prefeito cassado.
Provou fidelidade e ainda contribuiu na campanha fazendo com que a maior parte dos servidores da educação e os professores votassem no 22. Um fato que merece reconhecimento do lado dos "contras". Em alguns instantes chegou até pedir demissão do cargo, foi pressionado por algozes dentro da própria gestão e mesmo assim, superou.
Sua saída foi registrada de forma inadequada, numa vala comum entre tantos que ficaram sem entender a demissão. Não suportando tamanha trairagem, pediu que não o renomeasse mais. Chega!
Marcos Antônio sai sem pestanejar, é mais um que sofreu e que não se deixou levar pela ganancia do poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário