terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Faz de conta

MARCOS JÁ NÃO É MAIS O TITULAR  DA EDUCAÇÃO

Por vários anos o professor Marcos Antônio de Sousa teve a oportunidade de conduzir a pasta mais importante de uma administração Municipal, a Educação. 
Alguns momentos viveu profunda turbulência, mal compreendido, algumas vezes destratado e ignorado. O que pôde fazer fez com  decência e deu alguns passos importantes na educação municipal. 
Contudo, sobre aproveitar bem sua estadia durante o cargo. Ajudou muitos amigos, elegeu tranquilamente a sua esposa, vereadora mais votada do PR, Partido do prefeito cassado. 
Provou fidelidade e ainda contribuiu na campanha fazendo com que a maior parte dos servidores da educação e os professores votassem no 22. Um fato que merece reconhecimento do lado dos "contras". Em alguns instantes chegou até pedir demissão do cargo, foi pressionado por algozes dentro da própria gestão e mesmo assim, superou.
Sua saída foi registrada de forma inadequada, numa vala comum entre tantos que ficaram sem entender a demissão. Não suportando tamanha trairagem, pediu que não o renomeasse mais. Chega!
Marcos Antônio sai sem pestanejar, é mais um que sofreu e que não se deixou levar pela ganancia do poder. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens