quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rápidas...gerais...

NOMEAÇÕES - Já de público as nomeações de 54 comissionados na prefeitura de Baraúna. As portarias e os respectivos "abençoados" já na lista do diário oficial.

REUNIÃO - A CDL tentou reunir a classe empresarial para discutir mais uma vez o caos da segurança em Baraúna. Alguns edis se fizeram presentes e endossaram apoio.

SEGURANÇA - Na reunião realizada por Diêgo da 3D o prefeito não compareceu e nem enviou representante. Cadê o compromisso?

SEGURANÇA II - Já ontem, às pressas o prefeito cassado tentou renir meia duzia de pessoas com o camndante do II BPM, e segundo nota postada pelo blogueiro da PMB os empresários não se fizeram presentes, inclusive  o presidente da CDL. Pelo menos não foram citados.

MARCOS ANTONIO - Tornará lenda na gestão "faz de contas", sai, entra, desiste e deixa e acaba se sustentando em portaria. Agora é da Adminsitração depois de tudo... Vá entender!

LIXO POR TODO LUGAR - As ruas, logradouros, calçadas e avenidas cada vez se enchem de lixo. A coleta é muito precária. Até quando?

ENTULHOS - Se o lixo já vai de mau a pior, imaginem entulhos e podação. Quem depender desse serviço tá lascado.

CARGOS - Tem muita gente de fora das nomeações e o tempo urge. A publicação veio com data de ontem, porém, retroativa a 3 de janeiro para que ninguém deixe  de ganhar o salario. É um benção, né?

ARIMATÉIA - Nem parece aquele humilde líder comunitário que andava empoeirado de bandeira na mão e defendendo sua gente. Passei por ele, parecia o duque da Jurema - cara de turista e bem arrumado. Como mudam as coisas...

NEM TO YOU - Não tenho medo de cara feia. Tem gente que se acha o tal só porque goza de um bom cargo e se vê todo poderoso... Aprendi ser o que sou e não vou mudar. 

BIOMETRIA - A revisão biométrica em Baraúna  terá inicio no dia 28 e todos eleitores desse município terão de comparecer a Câmara Municipal.

INJUSTO - Tem muita gente que foi nomeado nessa nova leva de comissionados que merecia coisa melhor. Acho injusto que os que trabalham, marcam ponto e são úteis sejam nomeados em cargos que só valem uma merreca, enquanto outros se dão bem e e nem aqui pisam.

REAJUSTE - Acho que é uma falta de respeito aos que tanto empunharam uma bandeira, se indispuseram, perderam amigos numa campanha e agora percebam uma nomeação de um CC3 - CC4 - CC5 e até CC6 . O melhor desses cargos não chega a 800 reais e o menor vai a 400, pode? É o amoooor que mexe ...

RECESSO - A Câmara de Baraúna reabre suas atividades a partir do dia 20 Já as sessões e os trabalhos Legislativos serão retomados em 15 de fevereiro.

LEIS - A Câmara teve em seu primeiro ano uma atuação exemplar. Contabilizou 42 Projetos de Leis, 174 Indicações, 23 Requerimentos e aprovou 24 Projetos de Leis do Executivo, Cabe ai, nessa nova missão o cumprimento das leis e o respeito maior a casa do povo. 

SEMASC E EDUCAÇÃO - Foram as pastas que mais nomearam comissionados nessa primeira fase. Educação 16 nomes e Ação Social 12 pessoas.

MARA REGYS - Que detém um currículo bom no quesito administração, respaldo de um cunhado que ajudou e muito na campanha e ainda  referencia de sobra para ser guindada a um posto melhor, por pouco quase sobrou na conta do trabalho.

MAL-ESTAR - Mara ao postar em seu face referencia a uma boa programação da cidade praia de Tibau, foi mal entendida quando alguem desprezou os eventos de Baraúna. Pagou um preço injustamente e segundo me consta, a fuxicagem lhe rendeu caro. Se não fosse uma voz forte ela teria que procurar emprego lá pela praia.  É o famoso ditado: emprenhando pelos ouvidos essa administração faz de contas.

 BABAR PRA QUE? - Tenho dito inúmeras vezes que não vale a pena babar em demasia. Se indispôr, comprar briga em nome  de quem não merece. Muitas pessoas boas se deixam levar pela infelicidade de uma passagem no governo e desconhecem as vezes que a amizade é muito mais importante. Defender, ajudar e zelar tudo bem, agora BABAR de mais é burrice. 




Nenhum comentário:

Últimas postagens