segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pressão

PREFEITO NOMEIA MAIS 26 COMISSIONADOS 

A pressão das lideranças e apoiadores do prefeito cassado o fez nomear mais uma leva de comissionados que ficaram de fora das indicações. Em 31 de Dezembro do ano que passou todos os detentores de cargos em comissão foram exonerados sumariamente, eram mais de duzentos abençoados que hoje se resumem até o momento em cerca de 90, menos de 50%.
A desculpa dessa dispensa coletiva se deu em virtude de estratégia para sentir quem é quem no governo faz de contas.
Apesar de todo moído alguns aos poucos vão sendo guindados de novo aos postos, já outros trocaram de posição e até perderam algumas vantagens. Os salários não é lá essas coisas, mas há uma complementação por via de gratificação que ajuda a função.
Dessa vez, datada em 10 de Janeiro mais 26 foram lembrados pela pressão e as portarias destacam o nome staff da prefeitura. A saúde desta feita abocanhou a maior fatia dos indicados. 

NEUSA É NOMEADA PELA SAÚDE

A ex-vereadora Neusa Oliveira(PR), foi a vitima da ingerência do PR que acabou deixando de fora dos eleitos. Uma boa votação e uma relevante folha de serviços prestados não foram suficientes para se eleger, uma vez que o PR não detinha um elenco de candidatos e ainda assim, não fez coligação com o PMN, acabando sufocando nomes de peso como: Jair Fiscal, Helena e Neusa - todos se contentam com cargos que estão longe do que merecem. 
Neusa por exemplo era da Educação, ganhava como CC2 - técnica e agora vai para a obediência de Jania Freire e passa para o cargo de Coordenadora do CAPS. Da mesma forma que  foi nomeada Helena na saúde, técnica também.

Nenhum comentário:

Últimas postagens