segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Boa notícia

Gilson trouxe a subestação

COSERN AMPLIARÁ SUBESTAÇÃO DE BARAÚNA
Foi uma das mais importantes lutas travadas pelo o ex-prefeito Gilson Professor, a ampliação da subestação de Baraúna que causava transtornos aos produtores na época. Pude participar de várias lutas por aqui, inclusive, as discussões mais importantes eram abertas e cada cidadão tinha o direito de opinar e ser ouvido.
O prefeito realizava fóruns, criava espaço para que a sociedade tivesse vez e voz. Hoje os tempos mudaram depois que a era "novo tempo" chegou, as bandeiras se resumem a quatro paredes, entre uma ou duas pessoas e cabendo apenas a um trazer a informação como se fosse o pai exclusivo, pura balela e mentira para ressuscitar um governo faz de contas.
Outra conquista que Baraúna jamais esquecerá é a extensão da RN 015 até o Quixeré e depois veio até Russas-CE, e me lembro como se fosse hoje, tive o direito de usar da palavra lá em Zé Mundola no Bom sucesso, onde Gilson mais uma vez com sua visão de futuro ajudou na realização desse sonho...
A estrada do cajueiro, ou BR 437 será a redenção de Baraúna e região e eu, quando vereador dei minha humilde contribuição fomentando os debates numa luta de mais de 40 anos. E não parei.  E ainda teve quem hostilizasse nosso empenho.  A Câmara foi fundamental, apoiou, acreditou e vem avalizando o que é bom para Baraúna. Já da prefeitura pouco se fala em reunião ou envolvimento dos vereadores, pois o prefeito cassado prefere dar bola para quem nem tem voto e nunca terá mandato, o povo repudia a mentira. 
Que venham as boas novas, afinal nosso município precisa de elementos novos para oxigenar as forças e esperanças contida no desprezo a sua gente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens