terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sessão extra

CÂMARA APRECIA PROJETOS IMPORTANTES NESSA MANHÃ
O presidente do Legislativo baraunense em caráter extraordinário marcou para esta manhã, sessão para apreciação de dois importantes projetos de Lei para a sociedade. 
O PL nº 01 e 02/2014 - versam sobre  a instalação da BIC, onde a polícia militar terá garantia de ajuda da prefeitura com diárias para manter uma base policial de apoio na cidade. Esse projeto nasceu da necessidade de segurança, ocasião em que sob pressão, os vereadores e a classe empresarial exigiram do poder público atenção para um problema quem vem afligindo o cidadão.  Já o outro, diz respeito a contratação temporária de 28 pessoas para servirem ao TRE, ajudando nos serviços de revisão bimetrica que terá inicio amanhã. 
Da parte dos edis nenhuma restrição aos dois projetos, uma vez que ambos são de extrema necessidades para o município. Contudo, a bancada da oposição reforça conjuntamente com os demais vereadores a prioridade ao bem coletivo. 
Para Tertinho, o poder Legislativo tem procurado atender àquilo que é importante e jamais será obstáculo em matérias com essa.

Nenhum comentário:

Últimas postagens