terça-feira, 14 de janeiro de 2014

De novo!

MARCOS ANTÔNIO NA PASTA DA ADMINISTRAÇÃO DE BARAÚNA

Uma fonte de livre trânsito no governo Isoares Martins, me informou que ontem, o prefeito Isoares Martins deveria nomear Marcos Antônio, secretário de Administração do Município de Baraúna, já Doriana Kheyla continuará no governo e vai fazer parte da Assessoria Jurídica do Município, a decisão do prefeito Isoares Martins é salomônica e trás dividendos políticos para sua  reeleição, já que Gisele Romão continuará a compor a bancada da situação, quanto a Marcos deixou à educação porque quis, voltando ao governo novamente numa pasta importante, mas que exigirá menos do secretário,  isto significa que continua com a confiança do prefeito.
Ora, duvidei em um dos episódios que marcou uma provável saída do então secretário, naquele momento foi destratado, ignorado e até desrespeitado, mas surpreendentimente voltou  à pasta.  Nesse novo momento pude colher que o mesmo mais uma vez estar infeliz com todo esse "lenga-lenga" ou "puxa-encolhe" de uma administração faz de contas.  Marcos na verdade é importante no sistema e não era para ser assim, sua indignação é natural. Ele não pode ser deixado de lado... Se assim for, é burrice total de alguem que não reconhece e nem quer dar o valor que esse moço merece. 
Não sou afinado com o ex-secretário, não tenho amizades e nunca me servi dele, só não posso desconhecer sua importância. Esse consolo lhe trás prejuízos morais, sim. Essa de dar com uma mão e  afagar com a outra está vencida nessa administração, alguem precisa mostrar ao prefeito que chega de  futricagem. Respeitem os baraunenses!
Quanto a oposição suscitar à saída de Marcos,  vê agora que o prefeito Isoares além de ruim administrador não sabe fazer política, quem vai ganhar com isso?
Aguardamos pois. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens

 

Follow by Email