sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Na berlinda

ASSESSORES DA PREFEITURA PAGAM "PATO" POR SITUAÇÃO 
Sem entender direito o que vem ocorrendo na base administrativa os auxiliares mais "chegados" vivem o maior dilema por terem apostado, dando a vida e enfrentando tantas mazelas durante a campanha e agora em inicio de ano, tempo de esperança se deparam com um quadro repugnante de pagarem uma conta que não devem. 
A derrocada de cargos e a dança das cadeiras vem transformando a vida daqueles que vestiram com tanto amor a camisa do 22. Primeiro foi a depenada dos sálarios, depois veio o corte de vantagens, recentemente o pagamento do décimo 13º amputado por decisões de cima pra baixo, deixando a ver navios grande parte dos servidores. 
O drama não pára por ai, a bancada dos seus vereadores assistem tudo a distancia sem entenderem nadica de nada. Nunca foram consultados  à nada! E a pressão dos seus indicados tornam o inferno a vida dos que estão atrelados por algumas lideranças...
A justificativa dada em reunião na manhã de hoje era o ajuste de conduta de cada um, a melhoria da gestão em nome de alguns sacrifícios. E tem mais, o quadro em que encontra a situação por via da justiça onde a qualquer momento todos podem ser defenestrados.
O que muitos não entendem é o porque dessa medida tão brusca. Cortar a cabeça de todos tem de ter um motivo muito justo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens