sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Incoerência

DISCURSOS e malabarismos ocasionam prejuízos ao Dr FÁBIO MOURA
Ex-vereador despreza seu Partido

Ultimamente a posição do advogado e ex-vereador Fábio Moura tem trazido dissabores aos seus clientes e até eleitores das antigas. Ao vestir a camisa do candidato 22 e apostar firmemente na campanha do atual dirigente da Câmara a reeleição, o doutor Fábio acabou praticando tamanha incoerência quando os seus discursos demonstram "questões bem pessoais", atingindo frontalmente com que apregoava em ocasiões bem recentes, ou seja, jamais votaria em pessoas que não fossem  de Baraúna e nunca ousaria pregar contra seu próprio partido, o DEM. 
Ele é um membro democrata, o seu partido tem uma candidata  e ele se quer levanta uma fala a seu favor. Tem uma paixão antiga pelo o PMDB e um dos seus sonhos era ser candidato a prefeito de Baraúna. Sepultou todos esses valores num latão e a cada esquina destrata seu opositor, a candidata Luciana, pessoa natural de Baraúna, querida pelos baraunenses e que nunca lhe fez mau algum...
Os eleitores que conservou ao longo dos anos estranham sua atitude, os partidos que o admiravam desprezam sua fala e muito mais, estão estarrecidos com o seu papel de pombo correio na eminencia de desmobilizar candidaturas de vereadores que almejam uma vaga no Legislativo. 
Contudo, não se  pode ignorar que o ex-vereador por várias vezes escorregou, ficou em cima do muro e agora levanta vôo para derrotar àqueles que sempre o respeitaram e por fim,  defende pessoas totalmente avessas ao seu perfil imaginário. 
A politica passa e as amizades devem ser mantidas!

Nenhum comentário:

Últimas postagens