sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Reunião

Um novo ato será realizado em Novembro
COMISSÃO se reúne em Baraúna para traçar ações em prol da BR 437
No intuito de prosseguir a luta em defesa da pavimentação da estrada do cajueiro, a comissão encarregada de discutir o pleito se reuniu em Baraúna, na sede do Sindicato Rural, hoje a tarde. 
A reunião contou apenas com alguns representantes de assentamentos como PA Santa Rita de Cássia, Recreio, Santa Clara e Jucuri, além de um representante da Secretaria de Agricultura de Mossoró, Nequinho do STR Baraúna, vereador Edson Barbosa, Confracimb, PDA Jucuri, Visão Mundial e ainda vereador de Limoeiro-CE, Valdir Surbubão, entre outros comunitários da região sul. 
Na pauta ficou definido a audicencia com a governadora Rosalba Ciarlini, na ocasião de sua estada em Mossoró na festa da abolição(instalação do governo), Audiência Pública em Limoeiro do Norte a ser realizada em Novembro, bem como, reunião com direção do DENIT  em Natal.
A comissão tratará de apresentar a bancada do RN apoio para inserir junto ao orçamento da união, emenda parlamentar em beneficio da estrada do cajueiro, a BR 437.
A comissão tem provocado três audiências públicas, manifesto na BR e ainda reuniões com a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.  Um documento foi endereçado a governadora para que atendesse a comissão numa audiência e só agora terão. 
O segmento empresarial acabou não comparecendo para engrossar fileiras nesta luta, da mesma forma a CDL local, vereadores, prefeito e secretaria de infra estrutura. 
         

2 comentários:

Conselho fraterno disse...

Foi muito interessante e importante o acontecimento da reunião. Vamos continuar na luta!

Conselho fraterno disse...

Foi muito importante e proveitosa a reunião. Parabéns! a todos e todas que acreditam nessa Luta!

Últimas postagens