Desde a minha vida presente em Baraúna, participando e atuando na política jamais pude ver um evento tão grandioso como este que ocorreu ontem. Sou suspeito para falar, mas essa mesma opinião parte de outros experientes que vivem o dia-a-dia da política local.
O povo quando quer Deus abençoa, essa frase ela tem um sentido muito firme. Nas calçadas, nas esquinas o povo todo se acotovelava para assistir a passeata do 15, do PMDB ou melhor dizendo dos bacuraus...
E não foi preciso ir buscar pessoas fora do municipio. As caras estão nítidas nas fotos e demonstram a empolgação e a vontade da mudança.
Luciana chegou a surpreender os "experts" e formadores de opinião com sua garra, jeito simples e um carisma que só ela tem. Isso é próprio dela.
Dai a diferença, não é a estrutura ou máquina do poder que vira a cabeça das pessoas, o povo já decidiu e quer Luciana a primeira prefeita mulher de Baraúna.
Na sua fala sempre enfoca as pessoas em primeiro lugar, mas não esquece de apontar sua dedicação quando eleita para fazer pela saúde, investir na educação, infra estrutura e no social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário