INDECISOS começam a se definirem e campanha ganha CORPO
É bem verdade que estamos chegando já no final de uma campanha, faltando vinte poucos dias, o eleitor começa a se definir e entender qual o melhor nome para ser o gestor municipal.
As candidaturas estão nas ruas, o marketing exaustivos é visto por material impresso, bandeiras e acessórios e dai, causa impacto de ambos os lados. Contudo, entendemos que as ferramentas utilizadas as vezes deixa o eleitor meio confuso e até aperreado, tanto que os nervos de alguns fluem de tal maneira que esquenta os ânimos.
A militância de um lado e do outro fica em polvorosa quando ver um fato novo. Não há como apagar esse fogo, mas o que importa é que cada um avança como pode. Se avaliarmos do lado da situação que tem um candidato com super estrutura, gente da prefeitura obrigada a ir para as ruas e arranjar mais gente. O calor do dinheiro fácil e ainda os "acordos" pessoais, Mesmo assim, é bom saber que esse candidato ,por mais pesado que for, ele chega a pelo menos 40 % da intenções... é o peso da caneta.
Já Luciana que tem a empatia popular, goza de carisma e aceitação, tem se mantido num patamar superior, até hoje, conforme analistas detém os números. A sua divulgação não é propagada oficialmente por estratégias internas.
Quando se impõe fatos, criam notícias, espalham boatos e distorcem as coisas não é salutar à opinião.
Os indecisos já caminham para opção mais concreta vista nas visitas, apoiadas pelas lideranças e até pelas movimentações de cada agremiação. O acirramento faz parte, o que não pode é adentrar numa seara pessoal, estragando as amizades e até prejudicando o andamento da democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário