domingo, 30 de setembro de 2012

Mais um...

EDSON DA PEDRA de volta e muito mais feliz com LUCIANA
Compromissado pela amizade com o candidato da situação, o companheiro verde, Edson da Pedra(PV), decidiu definitivamente sua vida política. Ele alimentava uma atenção e respeito com sua sigla, estava livre para optar e votar com quem quisesse, era simpático a outra agremiação do PR.
Como não havia forma de convivência já que seu partido esta na chapa majoritária com Luciana e o PMDB, entendeu que o coerente é se manter com sua campanha no PV.

INDIGNAÇÃO - O que mais lhe chateou foi o fato de que havia forças do lado do prefeito tentando desestimular sua candidatura em prol de Adauto Neto(PR), ou seja, que ele desistisse já que segundo emissários sua situação eleitoral era ruim, a melhor saída era ir com Robertão, deixando de lado uma candidatura construída com esforços e dedicação. 
Contudo, preferiu decide caminhar com LUCIANA/EDSON e manter sua candidatura e jamais trair seu eleitorado. "O interesse do prefeito sempre foi acabar com nosso partido, por isso achei correta a decisão do PV crescer, e que sairá vitorioso e mais forte." Lembra Edson da Pedra. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens