domingo, 16 de setembro de 2012

Proveitoso

VISITAS e reuniões reforçam campanha de LUCIANA
Ontem, acompanhado do ex-prefeito Gilson, fizemos um dia proveitoso quando visitamos algumas comunidades.  A convite do diretor do INCRA no estado, Valmir Alves e João Pinto, fomos a duas reuniões nos assentamentos de Vila Nova I  e II, ocasião em que tivemos a oportunidade de conversar e ouvir as duas comunidades.
Acompanhados ainda do presidente do Sindicato Rural, Nequinho e  do candidato a vereador Didi do Sindicato, foi fundamental o apoio e a parceria com esses órgãos e líderes. 
O PT que faz parte da coligação e que é ligado ao INCRA não podiam deixar de destacar a importância que que tem em eleger LUCIANA e Edson para prefeitura de Baraúna. 
Compromisso firmado entre essa aliança  e ainda a garantia que uma administração só é forte quando tem as pessoas em primeiro lugar.

ANGICOS E AROEIRA GRANDE - Estivemos ao lado de Mazinho que nos dar força e apoio naquele assentamento, conversamos e certamente  juntamos os esforços de apoiar muito mais aquela localidade que se encontra abandonada pela prefeitura. 
Já em Aroeira Grande o amigo Paulo de Macau adiantou sua admiração por Luciana e que dará as costas aos projetos de Luciana e ratificou que sua amizade com o ex-prefeito sempre foi selada pelo respeito. Paulo de Macau se une com Luciana nessa luta com compromissos para sua comunidade...

JOÃO ANDRÉ - Um antigo e forte admirador de Chico Leandro, não pode fugir da luta em favor do Pico Estreito, quer Luciana Prefeita e assegura seu empenho de fortalecer sua campanha, ele e sua família  seguem com o 15 no dia 7. 

KLEBER E ZÉ FONTES DO VITÓRIA - No PA vitória encerramos nossa visitação pessoal e selamos o apoio de dois valorosos soldados que se unem com força para eleger LUCIANA. 
Assim foi nossa caminhada. E que a política se faz com amizades, compromissos e respeito. É por isso que o povo quer Luciana.

Um comentário:

Anônimo disse...

compraram as bandeiras mas não o voto os bacuraus estão enganado.

Últimas postagens