domingo, 16 de setembro de 2012

Mais uma passeata

Grande passeata BACURAU, o chão tremeu!

Uau, uau, uau... Assanharam os Bacuraus...


A apaixonada nação Bacurau voltou as ruas em mais uma edição espetacular "chinelada" na noite desta sexta-feira (14), mais uma passeata da “Nação Bacurau”. Agora uma coisa é certa, cito sem paixões e calculando frio; "Enxergamos, que a maioria absoluta quer Luciana PMDB, futura Prefeita mulher dessa amada cidade, não só pelas passeatas, mais pelo calor que o público passa e a energia positiva transmitida por quem direccionamos o olhar", no percurso quem teve a oportunidade e marcou presença, prestigiando a movimentação a pé junto a mancha verde nas ruas, teve o mesmo sentimento, ao qual todos os cidadãos tiveram em suas residências,  vibrando e pulando conosco e fazendo o tradicional "L" de Luciana
O Deputado Estadual Gustavo Fernandes que marcou presença se surpreendeu com a multidão nas ruas. Disse-lhe: “Mesmo sendo um dia da semana que no outro dia amanhecemos cedo para trabalhar, o Bacurau voltou a deixar verde as ruas. A cada passeata, vejo que o povo de Baraúna quer Luciana Prefeita do POVO. É as pessoas em primeiro lugar“. 

Por derradeiro, Luciana, a Nação Bacurau tem orgulho de você ser nossa candidata. Vamos a vitória nas urnas de outubro”, afirmo. 

Por Sigefredo Filho

Nenhum comentário:

Últimas postagens