segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vandalismo por falta de segurança

CEMITÉRIO sofre ação de vândalos por falta de SEGURANÇA 
Se observarmos bem para o plano municipal no que concerne a defesa e segurança do patrimônio público, não há guarda municipal e nem tampouco vigias em prédios, praças, hospital e escolas, evitando esse tipo de ação criminal.
A prefeitura defenestrou de seus quadros a figura do guarda municipal e tai o resultado, o cemitério depedrado por conta da falta de segurança do patrimônio público. Para os baraunenses é mais uma vergonha que causa indignação nas famílias que detém jazigos destruídos por essa ação...
A falta de segurança é patente e até aqui não se ver uma iniciativa mais concreta por parte das autoridades que está mais preocupada com a eleição que se aproxima. 
É preciso que o povo enxergue melhor que essa ingerência vem de vários setores, saúde, estradas, escolas, educação e o social. 
A invasão do cemitério denota o descaso absoluto da municipalidade.

 FOTOS E MATÉRIA - Fonte O Câmera - sempre presente!

Vandalos invadiram o cemiterio publico da cidade de Barauna e violaram cerca de 15 tumulos. A ação criminosa aconteceu na madrugada de segunda feira 17 de Setembro de 2012.

Dos tumulos violados, os elementos só retiravam os crucifixos e as imagens deixadas pelas familias, alem de quebrarem as pedras de marmore. A policia militar acredita que a ação foi praticada por varios elementos.


Os vandalos violaram um tumulo e retiraram o caixão com um corpo que estava sepultado ha 9 meses. Familiares do falecido ficaram bastante revoltados com o ato de vandalismo e reclamam a falta de segurança, onde deveria haver respeito.


Segundo informações a ação durou pouco tempo e aconteceu durante a madrugada. Um popular, morador das proximidades, ouviu o barulho e acionou a policia.


Os elementos não levaram nada. Eles fugiram pulando o muro do Cemitério.

Nenhum comentário:

Últimas postagens