segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Em cena

ALDIVON defende nome de ROBERTÃO para presidir a CÂMARA 

Aldivon Nascimento, líder do PR, volta à cena para articular em nome do consenso um de seus vereadores. O PR conabiliza dois nomes e um deles é o do ex-vereador Adauto Neto, o Robertão, que é defendido pelo o mesmo para comandar o proximo bienio do Poder Legislativo baraunense. 
As articulações já estão adiantadas e cabe fato novo. 
Do lado situacionista, embora favoravel ao nome do pedetista Deivid Simão, por outro lado, incorre na desgraça de ter um poder extensivo ao executivo, caso se eleja ao cargo.
As forças antagonitas a este processo querem e defendem a liberdade do Legislativo. 
Já correndo por fora e contra o tempo, Maninho sai abraçado com o verde Ailton Lopes, e de quebra pensa atrair a vereadora Fátima, contabilizando três votos em vantagem. 
Robertão é experiente e cumpridor de seus compromissos e provou quando presidente, deixando sua marca a seu favor registrada nos benenficios dos gabinetes que dão suporte na casa. 
Ainda assim, espera o bom senso da oposição que caminha em desconforto. A bancada se unir suas correntes podem somar cinco pontos. 
Tertinho atual presidente poderia ser o nome de referencia, no entanto, tem dificuldade de atrair um voto a mais...
Ruberlandio seria a bola da vez em caso de desentrelaçar da base governista a qual dar sustentação hoje. Sua bancada conta com seu voto, mas não o quer como presidente. 
Adjano Bezerra o maior articulador terá muito trabalho pela frente em convencer Ruberlandio em desitir dessa missiva. Ele diz e confirma que é candidato e não abre. 
Akdivon Nascimento reaparece como bombeiro e acredita que o grupo não pode é perder a batalha. 
O desfio só está começando para a eleição que acontecerá no dia 04 de Dezembro. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens