sábado, 1 de novembro de 2014

Presidencia

MANINHO E RUBERLANDIO DESPONTAM COMO SUCESSOR DE TERTINHO
Para o biênio de 2015/2016 alguns vereadores podem se destacar nessa corrida para a presidência. De um lado parte na frente o vereador do PMDB Maninho que tem em vantagem alguns apoios que endossam seu nome para a sucessão de Tertinho: Ailton Lopes, joãozinho e possivelmente Fátima que é do PROS, partido de seu comando. 

O seu partido quer o pedetista Deivid Simão, por gozar de confiança total do ex-prefeito Gilson Professor. Endossam o nome de Deivid a vereadora Gisele Romão(PR), que desembarcou na base da prefeita com esse compromisso. 
Da base da oposição o nome que deveria ser acatado era do atual presidente, Tertulo Alves(PMN), no entanto, sente dificuldades. Mas, alguem aposta na capacidade de Ruberlancio Queiroz(PT), que goza de todas as chances, mas o seu maior agravante é o comprometimento com a  gestão atual, que embora despreze seu nome, e ainda assim, corre na contra mão. 
A base da situação não quer correr o risco de acreditar em alguem que possa se debandar pela situação, como é o caso de Maninho que é preterido pelo o PMDB e se ganhar tem tudo para se fixar com sua prefeita. 
Adauto Neto seria um dos vereadores bastante aguerridos e tem a simpatia de colegas, porem, pretende ficar na tocaia e esperar o que pode vir. 
Divanize e Flávio Matias são dois nomes com competência de sobra, mas falta votos. Enquanto a prefeita Luciana goza de trés ou mais opções a bancada da oposição não consegue marcar território e embola o meio de campo. 
Contudo, cabe ai a Ruberlandio abraçar ou não, seu desejo de conduzir a casa, ou deixar as vantagens em troca do futuro. Sua sorte está lançada...

Nenhum comentário:

Últimas postagens