quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Molecagem

PREFEITA RECEBE SALÁRIO E ASSESSORIA GOZA DE VICE

Tomei conhecimento de que desde o final do mês que passou que a senhora prefeita, Antonia Luciana de Oliveira (PMDB),  recebeu seus vencimentos em dia, seu direito, independente de crise ou não no erário municipal. Porém, por lei e ela sabe disso, é sua obrigação fazer o mesmo com seu vice, depositando legalmente. 
Para não cometer a mesmice sacana que ela sofreu quando exerceu o mesmo cargo e outros como  Nenen de Bilé que a exemplo dela teve que se utilizar da Justiça para receber seus vencimentos. 
Até então, esse expediente era tido como nefasto pela atual prefeita vitimizada por tal astrocidade. No entanto, sabe ela se receber sem pagar o companheiro de chapa é crime e gera improbidade.
Nunca na minha vida usei de justiça para prejudicar ninguém e tampouco gozei da miséria dos outros. Coisa comum no seu governo, as vezes usada por má fé e molecagem de alguns dos seus súditos  que querem e pensam massacrar por vingança quem até há pouco foi útil nesse governo faz de conta. 
Não sei quem manda de verdade na prefeitura, sei quem usa os "tolkin" (espécie de pen drive que saca, transfere o dinheiro da prefeitura a hora que quer) e usa como bem quer. Agora não entendo o que tem a ver certa  pessoa, sem nomeação ou portaria pode zombar e se utilizar desse artificio para não pagar à quem de direito... Me parece verdadeiramente que essa prefeitura é uma casa de mãe Joana( com todo respeito as Joanas da vida). 
Todo mundo mete o dedo e ainda tem audácia de brincarem de poder. Que fiquem bem entendidos se essa retaliação é para que me rasteje ao gabinete e assim  me pagarem, fiquem tranquilos que lá eu não pisarei. Usem e abusem desses "tolkins", apoderem do erário, não preciso de favor para receber o que me é de direito...
Eu falo  porque sei de uma fonte que me assegurou que o sr, Aurivan foi autorizado pelo secretário Adjano o qual lhe deu essa incumbência e por birra mancomunada com o esposo da prefeita, que zomba rindo afirmando saber como será  a vida de um vice sem seu salário. 
Mas, ainda bem que justiça existe e embora espere anos por ela, eu faço de contas que tudo passa,  é só questão de horas, dias ou uma eternidade. Tudo é passageiro. 
E que Deus ilumine a boa fé desses meninos e que a mesma luz foque para o bem e destrua o mal que há de durar muito pouco nesse peçonhento poder municipal de Baraúna. 
DEUS É MAIOR E ELE É FIEL !

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho é pouco pra você.

Anônimo disse...

a que ponto chegou nossa amada Baraúna? sendo administrada por incompetentes, e, ainda por cima um cidadão(não sei nem se é) que tem um passado SUJO, só pensa em fazer o mau.

Fábio Jr. disse...

A espécie de Pen Drive ao qual você se refere é um TOKEN, que é uma espécie de assinatura digital contendo os dados do portador, v.g. RG CPF.
As vezes fico até receoso em comentar algo sobre o poder público em Baraúna-RN. Costumo fundamentar o que digo na Lei e em nossa Constituição Federal, mas ao que parece nosso município tem um ordenamento jurídico próprio e desvinculado das normas e princípios da Carta Magna e demais normas que regulamentam a administração pública.
Enfim, vai entender..

Últimas postagens