VEREADORA RECLAMA DESATENÇÃO DA CÂMARA
A vereadora do PROS, Fátima Querino, desabafou comigo na manha de ontem quando a vi ba casa do Povo. Com razão, ela alega que faltou atenção de Tertinho aos seus vários requerimentos cobrando ações em relação a saúde, área que mais defende.
Sua intenção era poder ter realizado uma Audiencia Pública para debater o caos da saúde Municipal e não teve sucesso e nem apoio da Câmara.
Sua solicitação para que a secretária viesse até o Legislativo explicar o que vem ocorrendo com esse serviço e se quer teve respostas do seu encaminhamento.
Fátima fala ainda da situação constante da falta de medicamentos e sobre as pessoas acometidas de cancer que não tem ajuda maior e ela sabe como é difícil ajudar tantas pessoas sem o apoio do municipio.
Por essas e tantas razões ela se diz incapaz de votar em Tertinho para comandar a casa do povo mais iuma vez.
EM RELAÇÃO À PRESIDÊNCIA
Defende que a oposição se empenhe e discuta melhor um nome e que ganhe. "Não votarei para perder o meu voto". Disse.
Acredita que os vereadores de sua base estão em desacordo e não ver como votar no atual presidente.
"Tertinho não deu atenção as minhas reivindicações e deixou a desejar nessa casa", desabafa a vereadora.
Sobre em quem poderá votar, admite que irá analisar friamente para não perder o voto.
Sobre as candidaturas impostas ela dificilmente acredita na vitória da oposição. Para ela, Deivid Simão é um nome que já detem maioria e pode vencer.
Os demais colegas como, Maninho e Robertão, precisam se entenderem e buscarem apoios, do contrário perdemos todos nós. Destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário