terça-feira, 18 de novembro de 2014

Na missão

ADJANO AMEAÇA ASSUMIR VAGA PARA COMANDAR SITUAÇÃO
Sem um líder a altura para comandar a situação que conta com seis edis terão que  invocar o suplente do PMDB, Adjano Bezerra, para coordenar o bloco. 
O que faz trazer o suplente é também a aproximação da eleição da Mesa e ainda o fogo que se levanta para a criação de uma CEI - Comissão Especial de Investigação, requerimento da vereadora Divanise Oliveira que se diz disposta a buscar o Ministério Público se caso os vereadores abortem seu pedido.
Desembarcando no Legislativo o plenário será apimentado com sua fervorosa atuação e ele pretende ir mais alem, ensinar aos demais como comandar a casa. Adjano Bezerra é experiente, astuto e birrento.
Para Tértulo Alves, o pedido de afastamento de Joãozinho só sera oficializado mediante pedido seu, só dai que abrirá vaga para o suplente. 
Por enquanto, os rumores tomam conta da Câmara e os vereadores aguardam o esquentamento daquela casa quando Adjano assumir provisoriamente o cargo. 

SOA MAL A SAÍDA DE JOÃOZINHO

Nos bastidores da politica soa muito mal a deixa do vereador da aroeira. Caso se configure sua saída, só demonstra a inabilidade e fraqueza de sua atuação. segundo a opinião publica. Joãozinho é querido em sua região e pelos desportistas, agora não queriam lhe ver dessa forma e com tal atitude.
Parte de seus admiradores sonhavam com ele na presidência e nessa ocasião ficará até´fora da Mesa e das articulações o enfraquecendo literalmente. 
Adjano Bezerra poderia recorrer ainda ao vereador Aílton Lopes(PV), que é da mesma coligação ou até mesmo a Maninho, mas o vereador é outro desafio que terá de enfrentar já que o mesmo se rebela e quer ser candidato a todo custo. 
De incendiário à Bombeiro, Adjano se destaca dessa vez com mais uma missão impossível. 
Sua saída o deixará ainda fora da secretaria de Finanças, uma pasta que é gerenciada por ele e o primeiro damo, Gilson Professor, ambos comandantes da chave da prefeitura e do erário municipal. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens