quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Na bucha


SINDSERB CONSEGUE NA PRESSÃO RECUPERAR TODAS AS PERDAS OCASIONADAS POR GESTÕES QUE PASSARAM


Não tenham duvidas. Se o SINDSERB por muitos anos que contabilizava perdas e deixava as demais categorias em prejuízo, somente agora se levantou como gigante para recuperar todo tempo perdido ao longo dos anos. 
Assembleias, reuniões e constantes discussões deixaram a prefeitura desprovidas de argumentos e com certeza as vantagens vão  para o servidor.
Um apaziguador dessa questão sempre foi o secretário Marcos Antonio, que embora mantivesse alinhado com o sindicato, ele não deixava a frente sindical avançar pelas conquistas, freava e controlava como podia, e todos eram felizes e não sabiam.
Nesse governo por mais perdido que esteja e sem rumo, uma coisa o SINDSERb terá que pelo menos reconhecer,  que a prefeita Luciana foi boazinha ate de mais.
O PCS do Magistério só agora corrigido, me cansei de votar contra a imposição da época e ficava por isso, o SINDSERB até aceitava numa boa, E agora a justiça foi feita. 
Ontem, devia acontecer mais uma assembléia geral para contemplar  a Saúde e as demais categorias em prejuízo há décadas. Mas, o evento acabou pelo um telefonema da assessoria Jurídica  para um consenso.
Justiça seja feita, dos males o melhor já aconteceu nesse governo, a prefeitura tem sido uma mãe de verdade para toda categoria. Embora, os pobres que ele tanto prezou fique ainda no relento e os aliados em terceiro plano, no entanto, o nosso servidor nunca poderá esquecer que Luciana sim, foi a prefeita que mais ajudou o SINDSERB e os seus servidores. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens