sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Blog do Xerife

Prefeita de Baraúna cria cargo comissionado com salário mensal de R$ 5 mil

blogger-image--577576324Em tempos de cortes de gastos de algumas prefeituras para fechar a folha anual, a prefeita em exercício de Baraúna, Antônia Luciana da Costa Oliveira (PMDB)  está de “melé solto”.
A prefeita promulgou a Lei nº 524, do dia 10 deste mês, antes aprovada pela Câmara Municipal de Baraúna, que faz surgir, na estrutura administrativa do Poder Executivo, um cargo comissionado cuja remuneração mensal corresponderá à importância de R$ 5 mil. 
A lei concebe o Cargo de Consultor Jurídico do Município, de assessoramento direto e vinculado ao gabinete da chefia do Poder Executivo baraunense.
14/n-
Publicado por Robson Pires

5 comentários:

Unknown disse...

Até aqui, em todas as oportunidades que a prefeita teve no poder, o que mais fez em Leis foi alterar os quadros criando cargos sem necessidade, somente para ajudar os seus...
CC1 - A salário 3.000,00 - criou 3

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha senhor vice Prefeito. Alguma coisa precisa ser feita, nosso municipio está indo longe demais na desgraça. Sinceramente não mereço isso, votei com Amor nessa mulher, cheguei a perder amigos e brigar contra o pessoal do 22, pra isso? Hoje é um povo inescrupuloso de Isoares quem está tomando de conta da prefeitura.
Queria que tudo isso fosse apenas um sonho ruim. Mas não, é a realidade. O senhor está de Parabéns pela sua posição oposicionista, Não é todo mundo que teria essa coragem.

Anônimo disse...

Esse anonimo só pode ser algum demente, como assim povo inescrupuloso de isoares que está mandando na prefeitura? Vc é doido ou come merda?

Anônimo disse...

Cade a. Secretaria de esporte

Anônimo disse...

Cade a secretaria de esporte os veriador es fracos os despotista sempre em utimos lugar cade fabio abreu vc foi pra o lado da prefeita limina para se cria a secretaria acho que marcos limina tem ganou besta.

Últimas postagens