sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Salve-se quem puder!

MARCOS ANTONIO CONSEGUE MANTER SEUS ALIADOS LONGE DAS EXONERAÇÕES

Não foi a toa que os bacuraus deram as respostas nas urnas votando em Robinson nas ultimas eleições. A indignação vem daqueles que foram deixados de lado e trocados por muitos que eram dos contras, que aterrizaram no poder executivo guindados por adversários ferrenhos, inclusive por aqueles que devem  deixar a prefeita inelegível, sim porque a guerra jurídica ainda cessou.
No tocante aos tantos cargos despejados nas mãos de Marcos Antonio, secretário polivalente que desembarcou no governo com essa imposição, ou tudo ou nada.
A secretaria de Educação, Cultura e Desporto lhe foi entregue de porteiras fechadas e quem se mantinha por lá teve que dar o canto para os 22 da vida.
A estratégia desatinada do professor e ex-prefeito, primeiro damo não vem dando certo do ponto de vista de somar e crescer, a cada minuto subtrair aliados e robustece a ala dos adversários. Tanto que o povo bacurau soube dar o troco.
Nessa segunda missão para sustentar o governo vem sendo feita a custa de muitos sacrifícios e  de cabeças que rolam na conta. Mas, até onde enxergamos os aliados vão sendo cuspido pelo arroto da ganancia peculiar do PMDB. 
Agora, não se sabe quais e quantos que chegaram de paraquedas perderam suas boquinhas neste round. Marcos Antonio blindou seu povo e os outros que se dane futebol clube, e pasmem, com o aval da prefeita, mães dos abençoados.
Faço aqui esse apelo para que toquem no coração dessa gente e poupem os poucos bacuraus que sobraram nos corredores do poder. 

DESCONTENTAMENTO APARENTE
Há quem assegure que o secretário Marcos Antonio não anda lá muito feliz e satisfeito com a sua situação. Não pela posse que tem, e sim, pelos parcos resultados que tem dado no quesito político.  
Alguns o veem cabisbaixo desde que o SINDSERB que tinha seu controle e se rebelou exigindo o cumprimento de um Plano de Cargos e Carreira condizente a necessidade da categoria. 
O cumprimento de alguns itens tornará a prefeitura inviável em manter os professores. Por isso, a demora na sanção da Lei aprovada no dia 21/10.
Já na parte administrativa observa-se que já não tem tanto amor na causa como dantes.
Defender o governo, trazer novos aliados, somar vitória e atrair simpatia tem lhe dado muita dor de cabeça, essa é a mais pura verdade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai procurar uma lavagem de roupa e deixa a vida dos outros de mao recalcado....

Anônimo disse...

Aprovo o seu comentário, e ainda perseguindo as pessoas, vai somar nada.

Últimas postagens