sábado, 21 de novembro de 2009

Adjano

NOTA em jornal já era prevista pelo PMDB
Numa nota publicada na coluna de Canindé Queiroz, editada pelo jornalista Luiz Juetê garantia o apoio ao filho de Elias Fernandes , Gustavo que stem seu nome com pre-candidato a estadual. Ha poucos dias Gilson andava de mãos dadas com Lauro Maia chegando até a anunciar sua vinda a festa da padroeira de Baraúna.
Na sessão da da Câmara realizada quinta feira, o vereador líder do PMDB já dava sinais de que o partido não estava lá muito satisfeito com as retaliações que vinha recebendo no episódio das casas e cheques reformas, onde a secretária Ritinha nem se quer tomou conhecimento.
Quem agora dará apoio a Lauro Maia deve ser Isoares e o prefeito que até aqui é preciso saber através de um bola de cristal quem serão seus candidatos... Com o fato novo tudo pode mudar doravante.

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu adijanio continue sempre assim defendendo o partido e sempre quando for necessario deve puxar sim o tapete para defenderos interesses do povo que resiste fortemente a esses candidatos que nao querem o bem de barauna parabens galego

Últimas postagens