segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rápidas...

  1. ESTRADAS - quanto que a governadora Vilma doou para essas estradas e se há alguma fiscalização sobre a qualidade do serviço? quem me fez essa pergunta foi o caminhoneiro Bastinho Gabi. Quem sabe?
  2. DANIEL - empolgado com sua missão dentro da comissão dos festejos, que aliás, tem ajudado e muito...
  3. SHOW DE CALOUROS - Não será palco para misturar politica com artistas, se alguém pensa assim, vai se enrolar. Essa observação é de Daniel que não aceita esse tipo postura. O recado tá dado.
  4. POTI JUNIOR - Confirmou sua presença na aberturas da festa da padroeira de nossa cidade, dia 17. Ele será recepcionado pelo Sandro Bezerra(PDT) que já endossou empatia ao ilustre parlamentar.
  5. ADALBERTO - empolgado com sua nova postura de pré-candidato a prefeito em 2012. O lançamento de seu nome já mexe com a politica local.
  6. FM 93 e LEONARDO - farão a festa da padroeira de Baraúna com atrações de peso. Aguardem!
  7. PSDB - é mais um partido da simpatia de Fábio Moura, que procura algum tipo de abrigo para 2012. Uma espécie de garantia, caso o DEM lhe negue legenda.
  8. AUDIÊNCIA PÚBLICA - através da Câmara o vereador Edson Barbosa terá a oportunidade de discutir sobre a mudança da feira livre. Dia 28.
  9. DE ALDIVON - aliás perguntar não ofende, quem serão os candidatos do prefeito?
  10. ROBERTÃO - é o primeiro dos vereadores a garantir o apoio para o federal João Maia, se for o candidato do prefeito.
  11. TAXISTAS - esperam há um mês as cinquenta vagas que o prefeito prometeu. De nada adiantou encaminhar a documentação de 23 concorrentes aptos para concessão. Por enquanto, só engodo e nada mais.
  12. LAURO MAIA, WALTINHO ALVES, LEONARDO, POTI JUNIOR, JÁCOME e LARISSA são os primeiros nomes a despontar com apoios importantes em Baraúna.

Um comentário:

Antônio Carlos disse...

Edson Sou um leitor assiduo do seu blog. Já há um tempo venho lendo suas matérias e gostei do que li, pois sua postura política é excelente. Mas gostaria que você fizesse uma matéria falando sobre o jovem Taciano Lima, matéria tipo entrevista. Sou da cidade de Mossoró e fiquei curioso a respeito de tal jovem. Desde já sou grato. Parabéns.

Últimas postagens