sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vice - governador

NOTICIAS dão conta que o pré-candidato IBERÊ FERREIRA fará visita a Baraúna
Pois bem, o vice governador deverá aportar por aqui na próxima semana e com certeza será ciceroniado pelo prefeito e toda trupe de aliados. O motivo se dá pela inauguração do centro de informatização digital, uma parceria entre a Emater e a prefeitura.
Terei o prazer de perguntar quanto a governadora está gastando em Baraúna com pavimentação, estradas e algo mais... E quero saber dele por que o prefeito não instala placas dizendo da parceria, do prazo da obra, o valor e a empresa responsável. Oportunamente, entregarei em mãos "cópia" da representação no Ministério Publico cobrando a publicidade das ações de ambos os governos. Tai, uma boa hora e um momento ímpar para saber o que falta para que aquela escola que seria técnica, inacaba desde Garibaldi Alves, não foi concluída, inclusive prometida por duas ocasiões: primeira campanha de Vilma e na segunda. Alô ! Governador seja Bem vindo, sim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Venham joao Maia ou ibere conhcerem o prefeito popular que é sr. Miseria. Venham e aproveitem e dar uma passadinha no hospital e nos psfs para conhcerem a "ótima" saude que o nosso povo dispõe. Visite também o "belo" trabalho de educacao desenvolvido na escola mun. Manoel de Barros, esta que recebeu até "premiação" do MEC ano passado. Essa é a Baraúna administrada pela diarquia mal estar e miséria. Vai Barauna, caia noutra novamente e verá o caos.

Anônimo disse...

Edson, em qual lanhouse Adjano Bezerra está computando votos em seu favor hein?
No fundo ele é ciente disso.
Tá parecendo com a recente enquete em que Berguinho despontava na capitação de votos e Izoares muito distante, perdendo pra "Nenhum", se aproximou em poucas horas,ficando Berguinho em 1º e ele em 2ºm estranho não?
Acredito que seus votos nesta enquete são verdadeiros, ou seja, que vc não está manipulando, assim como acredito ser verdadeira a preferência por Berguinho na enquete passada.
É inconteste que você sim é o vereador mais atuante na casa legislativa municipal.
Ora, é sabido que você tem se empenhado junto aos candidatos que foram aprovados no recente Concurso Público em defesa destes candidatos, que foram injustiçados pelo arbitrarismo dos dois Prefeitos, que comprometeu sonhos e esperanças de muitos cidadãos que a eles só restou neste episódio a ingenuidade, coitados...o que terá acontecido pro Prefeito anular este concurso? Sabem eles? Pois bem, você vereador é único que honra aquela Casa, é também o único que vemos bater de frente contra sistema, e cobrar garantias até mesmo constitucional já que o Prefeito tá descumprindo, veja o art. 37 da CF, onde seu pleito da publicização das placas das obras está lá na Constituição Federal garantido.
Parabens, agora, pelo amor de Deus não se venda, que muitos estarão com vc, me incluindo, nas suas próximas batalhas, pois o "povo" que aí estão não permanecerá a partir de 1º de janeiro de 2013. É a população que não mais aceita, é o povo que bota e que tira, e em 2012 o tirará.

Taciano Lima disse...

Para que Baraúna caia em desgraça novamente é só votar no candidato do prefeito....Baraúna tem que aprender que quem vende um voto não tem direito de nada cobrar. Não quero aqui dezer que Aldivon comprou voto, deixo bem claro. Baraúna precisa é de UM prefeito que mande, e trabalhe em prol do povo. Aldivon constroi, mas não sabe trabalhar com a juventude, nem seus secretparios sabem.

Últimas postagens