quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vergonha

POPULAÇÃO julga a câmara com legislatura de PIOR ATUAÇÃO
A expressiva votação dada aos vereadores do lado do prefeito, os nomes que tão bem soavam na boca de muita gente, pessoas capacitadas e inteligentes estariam tendo assento na Câmara e parecia ser a maior e mais competente bancada na história do legislativo municipal. Uma frustação absoluta tomou conta de muita gente...e na boca miúda já generalizam: Essa é o pior parlamento que Baraúna Já teve em termos de defesa em favor da população, funcionalismo e da cidadania.
Tudo tem que ser resado na cartilha do prefeito, se não tome chumbo. São pelo menos seis que com obidiencia total, exceto, Robertão, Edson e Marquinhos(por enquanto essa é a realidade). Como humilde e solitário vereador de oposição, fico achando que é também o dinheiro mais mal empregado que o povo paga. Acho que deveria fechar as portas da câmara, evitaria despesas, não desgastaria o prefeito, zelava a imagem dos seus vereadores aliados e poupava o dinheiro. Quem fosse do lado da prefeitura recebia uma "merrequinha" e ficava com alguns c"carguinhos" e pronto. Os da oposição como eu, fosse quebrar pedras, vender peixe ou cuidar do nada... Me considero impotente e acho que Baraúna esta muito mal servida. Porque vereador não é só pra balançar cabeça, tomar café, aprovar matérias do prefeito, carregar doentes, dar uma ajudinha "aqui e acolá". Tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu e minha família fomos eleitores de Nerivan pela primeira e ultima vez, me vergonho de ter confiado meu voto a esse senhor, que so tem feito o que o prefeito quer. 2012 vem ai, e eu vou esperar vocês na minha porta, vcs são apenas pelos seus bolsos. corruptos

Taciano Lima disse...

Doze anos que moro em Baraúna e nunca tinha visto tal situação na Câmara Municipal. Sinto vergonha de nossos representantes. de um lado um prefeito que só fala em calçar a cidade até 2012, do outro nove vereadores que adoram uma briga. Não queria culpar a todos, mas para não ser injusto resolvi citar os nove. O que tá acontecendo com os poderes politicos de Baraúna? será que a população errou na sua escolha? Queria que o preseidente da Casa Marcos Churrasco toma as providências cabíveis para que as sessões na Câmara volte ao normal, nem que para isso ele tenha que expulsar alguém do plenário. Deixo um aviso que vocês trabalhem com responsabilidaede pois a população de Baraúna um dia dará uma resposta a altura.

Últimas postagens