sábado, 21 de novembro de 2009

Ultimato

ALDIVON se reunirá para saber quem ficará do seu LADO
Marcada para segunda feira a reunião entre o prefeito e seus liderados afim de saber quem realmente seguirá com seus candidatos em 2010. Já tava na hora do prefeito encurralar seu povo e saber qual é a deles. Ora, nenhum prefeito que tenha bom senso aceita esse tipo de parceria, onde cada um pensa em caminhar com seus próprios passos, quando depende da prefeitura.
É acertada sua decisão, quem não acompanhar quem vá para outros nichos e largue suas benesses, abandone seus empregos e cargos. Deixe-os para quem o apoiar!
O que não pode é querer agradar dois senhores ao mesmo tempo. Aldivon e Isoares terão seus candidatos e precisam mostrar votos, saírem vitoriosos e nunca fracionar suas lideranças. Para quem não entender essa mensagem é preciso ser muito idiota.

DIVANISE E RITINHA SEGUIRAM COM ALDIVON - São as duas primeiras lideranças que ratificam apoio total ao prefeito, isso partindo do PMDB, enquanto que as demais pessoas deveram se pronunciar após a reunião com o prefeito

5 comentários:

Anônimo disse...

aldivon repetira a lamentavel votavao de seus deputados em 2006. estadual: 600 e poucos e federal pouco mais que isso. acredito até que a mudança é pouca. gilson e luciana darão esmagadora votação aos seus candidatos. conte com o povo gilson e vá em frente, nao aceite retaliações de ninguém.

Anônimo disse...

o mundo esta perto de acabar, segundo prof. Adjano Ritinha e divanizia, já acertarão com dep Jacome, se realmemte isso acontecer estou desconhecendo Ritinha e quanto a divanisia tem que fazer teste de DNA, fica suspeita a paterniddade Zé Ivan é um homen de uma só palavra.

Anônimo disse...

E Gilson num ia apoiar Lauro Maia filho de Wilma?Já mudou de opinião?$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Essas duas vereadoras citadas possuem cargos no poder executivo, de seus indicados, o que para os olhos da lei é irregular. Por esse motivo elas acompanham o prefeito para satisfação do mesmo. Porém na hora de pedir votos, só deus e o eleitor sabe para quem atuam. As urnas falam. Aguardemos pois.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar.

Em 2006 Aldivon (fora do poder) tinha poucos companheiros ao seu lado, tais como, Daniel, Nerivan, Valdeci, Robertão, Flávio vereador e a saudosa Dona Inácia. E hoje, se ele estivesse fora do poder quem o acompanharia? os comissionados que por enquanto prometem apoio eterno? alguem aí acredita nisso?

Últimas postagens