sábado, 21 de novembro de 2009

Nova enquete

NOVO quadro politico aponta mudança na base do PMDB
Essa nova comissão terá uma espinhosa missão de coordenar toda a pujança do PMDB. Muitos interesses dão conta que tudo se resume em 2012, quando ocorrerá a sucessão de Aldivon. Nossa corrida sucessória começou muito cedo e poderar deixar sequelas desastrosas doravante.
A costura feita por Gilson deixa de fora muita gente que queria abocanhar o PMDB e se Gilson não for um bom condutor sofrerá prejuizos nos seus quadros.
Ha bem pouco tempo Ailton já cantava sua saída do partido e agora abre um sorriso longo com a chegada de Gilson. E como ficarão Madalena, Helena, José Augusto, Isoares e até Graça Barbosa que fazem parte do diretório extinto?
Essa pergunta começa a soar nos ouvidos dos nossos atentos observadores da politica.Dai , nossa enquete oportunizará a cada um sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interesante rapaz...Num é que Aldivon vai perder mesmo a prefeitura em 2012.
São muitas pessoas que não quer eles mesmo, até reconhece o que se tem mal ou bem feito (como as obras), mas mesmo assim eles não aprova seu candidato Izoares.
Eu mesmo, não faço vista grossa, muita coisa tem sido feita que prefeito anteriores nenhum fez, temos p.e. as Arborizaçõe da avenida principal, tem-se quase concluído o projeto Inclusão Digital, Erradicação de casas de taipas, construção de novas Creches, em Construção um Ginásio (vizinho a PM), o melhoramento de Estradas (Z.Rural), e principalmente a Pavimentação de ruas sem calçamento, isso é axiomático, isto é, notório, evidente, que se tem feito muito.
Pergunta: CITEM NESTE BLOG (Tão importante, pois a rádio se foi, calados estamos) O QUE FEZ JOSÉ ARAÚJO E GILSON. Fico aguardando ancioso pra comparar, e detectadar a frustação dos que ousarem.
Agora que o povo não quer o candidato de Aldivon, sei que não quer.
Eu compreendo que o povo tem o direito sim de escolher quem os quiserem para os governar.
E digo: até o prefeito é cônscio de que a situação de lançamento de candidatura é preocupante.

Anônimo disse...

Amigo, sei que o assunto é outro, mas, nao posso deixar de relatar, me preocupa muito ve certas pessoas usufluirem dos transportes da prefeitura, todo mundo ve; filho de mecanico(Crildo Viana)passeando com a familia durante a noite, assessor do prefeito(Luis Carlos), o sr responsavel pelos transportes(Calcindo) passear com a familia, entre outros tantos.

Últimas postagens